Neste domingo: Agentes de viagens argentinos da Operadora Principios chegam a João Pessoa para conhecer Destino Paraíba


 Um grupo de 11 agentes de viagens da Argentina desembarca, neste domingo (14), na Paraíba para participar do Famtour promovido pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). Eles integram a Operadora Principios e vão passar uma semana visitando os principais atrativos do Litoral.


A Principios Tour Operator é uma das maiores operadoras de turismo em Buenos Aires, na Argentina, e possui ainda uma filial no Rio de Janeiro.

“Vamos focar no nosso Litoral nesse Famtour, já que essa ação se direciona a um grupo que trabalha montando pacotes turísticos que sejam atraentes a um público que prioriza o que temos em abundância: sol e mar”, explica o presidente da PBTur Ferdinando Lucena.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Rosália Lucas, destaca que esse investimento pode representar um incremento da venda do Destino Paraíba pelas agências de turismo que trabalham ligadas a Operadora Principios. “Estamos animados com isso e ainda na semana que vem vamos ser anfitriões de outro Fantour bem estratégico”, adiantou.

PB AGORA 



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Os Famtours são viagens de familiarização, onde os agentes de viagens ou operadores são convidados a conhecer os produtos e serviços turísticos de um destino. Com isso, a ideia é que consigam vender melhor, com mais propriedade e em maior volume.

Comentários