Obras da Quadra Coberta do FNDE avançam em São José dos Cordeiros


 A obra de conclusão da quadra escolar coberta do FNDE está a todo vapor. A obra estava parada desde 2014 e nove anos, após o seu início irá atender a demanda escolar e da comunidade em geral. O projeto é orçado em aproximadamente R$ 510 mil e realizado com recursos oriundos de convênio firmado pela Prefeitura Municipal e Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).




Vale ressaltar que o destravamento desta obra só foi possível, após o prefeito Felicio Queiroz, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE. Por várias vezes, o prefeito esteve no Ministério da Educação e apresentou as demandas a equipe do FNDE, que não mediu esforços para a finalização da quadra escolar coberta. 



“Assim que assumimos a administração viabilizamos esforços para a retomada dos trabalhos para que possamos entregar essa obra tão aguardada pela comunidade escolar, que certamente irá reforçar as aulas de Educação Física dos estudantes da rede municipal de ensino e a realização de eventos e projetos esportivos”, afirmou o Chefe do Executivo.


A quadra escolar coberta contará com vestiários, banheiros, alambrado e arquibancada, infraestrutura adequada para a realização de atividades esportivas e outros eventos.

PORTAL DO CARIRI PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários