Operação Trabalhador prende mais de 110 suspeitos de praticar crimes na Paraíba

 



A Polícia Militar divulgou o balanço da Operação Trabalhador, que teve 116 suspeitos presos, 29 armas apreendidas e 28 veículos roubados recuperados, entre o sábado (29) e a segunda-feira (1º), em todo o estado. Na lista de presos, estão 34 que eram alvos de mandados de prisão e respondiam por crimes de homicídios, roubos e furtos, principalmente.

A operação foi coordenada pelo comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, que destacou a integração com outros órgãos para garantir a segurança no feriadão. “Quero destacar e agradecer a parceria com o Gaeco, Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros Militar, enfim, todos os órgãos que atuaram para concluir mais um feriadão e mais um mês com segurança para a população”, destacou.

Nas ações do feriadão, foi desarticulada uma quadrilha de roubos de carros e presos três integrantes do grupo, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Com eles foram recuperados dois veículos e apreendida uma arma. Ainda na Capital, foi preso um suspeito de tomar celulares por assalto em vários bairros. A prisão dele foi registrada no bairro de Manaíra.

O resultado da Operação Trabalhador está sendo avaliado em uma reunião, que deve definir novas ações para o mês de maio.

SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários