Partidos de esquerda promovem mais uma reunião para discutir Eleições 2024 em João Pessoa

 

Os partidos da esquerda paraibana promoveram na noite desta quinta-feira (18), mais um encontro para tratar do atual cenário político local. A reunião foi realizado na sede estadual do Partido dos Trabalhadores, em João Pessoa.

Segundo apurou o ClickPB, participaram do evento representantes de dez partidos PT, PSB, PC do B, PV, PDT, Rede, Agir PMN, PSOL e solidariedade. A principal pauta discutida foi as eleições municipais de 2024.

Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, o presidente municipal do PDT, Júnior Leandro, declarou a existência de um impasse entre os partidos da esquerda em relação ao apoio à reeleição de Cícero Lucena. A legenda do prefeito defende o Bolsonarista e faz oposição ao governo Lula.

“Existe um grande obstáculo no caminho que é o prefeito se manter no PP.  Um partido que tem um presidente declarado Bolsonarista e oposição ao governo Lula. A vinda do prefeito Cícero a um partido do campo progressista poderia viabilizar novos ares para ter a união dos partidos nas próximas eleições”

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários