Posse do vereador Edivaldo Morais marca sessão da Câmara de Gurjão e vereadores debatem ações para o desenvolvimento do município

 


Na última sexta-feira (12), a Câmara Municipal de Vereadores de Gurjão realizou a 7ª Sessão Ordinária, que contou com a presença de todos os parlamentares. Durante a sessão, foi realizado um ato solene para a posse do primeiro vereador Suplente, Edivaldo Morais, que assumiu o cargo em decorrência do licenciamento do vereador Bento Borges, que se ausentará por tempo indeterminado para assumir a Secretaria de Infraestrutura do município.

Nenhuma descrição disponível.

Os vereadores presentes também aproveitaram a oportunidade para debater propostas eficazes para o desenvolvimento e melhoria do município. Dentre as discussões, foram apresentadas ideias para a melhoria dos serviços de saúde, educação, transporte público e infraestrutura.

Durante a sessão, o presidente da Câmara, vereador Marcelo Farias, destacou a importância da participação da população nas discussões e decisões do Poder Legislativo municipal. Ele ressaltou que as portas da Casa estão sempre abertas para receber a comunidade e ouvir suas reivindicações e sugestões.

Nenhuma descrição disponível.

O vereador Edivaldo Morais, que assume temporariamente a vaga de Bento Borges, também destacou sua disposição em contribuir para o desenvolvimento do município. Ele ressaltou a importância do trabalho em equipe e do diálogo para a construção de soluções eficazes para os problemas da cidade.

Ao final da sessão, os vereadores firmaram o compromisso de trabalhar em conjunto para atender as demandas da população e garantir o desenvolvimento sustentável do município.

Nenhuma descrição disponível.

Paraíba Mix



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários