Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


“Precisamos criar uma reforma tributária feita pelo olhar de quem produz”, diz Efraim

 


Na noite desta quinta-feira (11/05) em João Pessoa, o hotel Hardmana sediou o primeiro evento realizado pela Frente Parlamentar Mista do Comércio e Serviços (FCS). O anfitrião da casa, e presidente da frente no Senado, líder do União Brasil Efraim Filho (PB) ao lado do Deputado Federal Domingos Sávio (PL-MG) presidente na Câmara, receberam lideranças do setor de comércio e serviço do estado.

“Esse é o nosso primeiro encontro nacional sediado na nossa querida Paraíba, em João Pessoa para reunir diversos segmentos do setor produtivo para falar sobre a agenda econômica do Brasil no Congresso Nacional”, comenta Efraim.

Para o senador, a oportunidade para a realização desse evento está em discutir em seu estado os anseios do setor produtivo paraibano, podendo escutar, dialogar e acatar sugestões que está no dia a dia de quem é empreendedor.

“Queremos ouvir quem está no dia a dia, na ponta, quem é empreendedor, quem produz, o pequeno, o médio e o grande o que a Paraíba tem para contribuir nesse processo. Estamos trazendo para discussão um dos lemas que é a Reforma Tributária e que para dar certo tem que ser uma reforma feita para melhorar a vida de quem produz, para melhorar a vida de quem paga o imposto e não para melhorar a vida de governo”, defende o senador.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários