Prefeito de Cabaceiras anuncia linha de ônibus ligando o município com Campina Grande

 


O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, anunciou a implantação de uma linha de ônibus que ligará o município a Campina Grande. A empresa escolhida para operar a rota é a “Cidade das Águas”, que substituirá a empresa que prestava serviço anteriormente. Os ônibus começarão a operar na próxima segunda-feira, dia 22, e funcionarão durante a 24ª Festa do Bode Rei, facilitando o acesso de quem deseja visitar a festa no primeiro final de semana de junho.

O prefeito destacou que a implantação da linha de ônibus é mais um benefício para os cidadãos de Cabaceiras, que muitas vezes precisam se deslocar para outras cidades. Ele ressaltou que a falta de transporte público na região era uma demanda antiga da população e que a gestão está trabalhando para resolver esse problema e facilitar a vida dos moradores.

Todos os horários da nova linha de ônibus serão divulgados em breve, mas o prefeito adiantou que seguirão a mesma rota e horários da empresa anterior. Ele enfatizou a importância da população utilizar o transporte público e cuidar para que a empresa adquira sucesso com o investimento realizado em Cabaceiras.

Com a implantação da nova linha de ônibus, espera-se que haja maior mobilidade e acessibilidade para os moradores de Cabaceiras, facilitando o deslocamento para outras cidades e trazendo mais desenvolvimento para a região.

 

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários