Prefeito de Itabaiana entrega reforma de escola e assina ordem de serviço para construção de creche na Suburbana


 Na noite desta sexta-feira (12), o prefeito de Itabaiana, Dr. Flávio Lúcio, entregou à população da Suburbana a reforma e ampliação da Escola Municipal Dr. João da Costa Pessoa. O investimento, feito com recursos próprios, foi da ordem de 240 mil reais.

O prefeito estava acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Joelma Fônseca, e de toda a equipe de governo, que celebraram mais uma conquista para a cidade. Além da entrega da reforma, o prefeito também assinou a Ordem de Serviço para a construção da nova Creche Escolar do bairro, em uma parceria bem-sucedida com o Governo da Paraíba. O valor da obra está orçado em 900 mil reais e atende a uma antiga demanda dos moradores da região.

O prefeito destacou a importância dessas obras para a educação e desenvolvimento da cidade, reforçando seu compromisso com a população e com o dinheiro público. “Aqui tem compromisso com o povo, tem responsabilidade com o dinheiro público, tem muito mais trabalho para você!”, disse o prefeito.

A reforma e ampliação da escola municipal e a construção da nova creche escolar representam um importante investimento em educação e melhoria das condições de ensino para os moradores da Suburbana.

O evento foi contou com a presença do vice-prefeito, Cláudio Neto, do presidente da Câmara Municipal, vereador Suelyo Rogério, vereadores, secretários, auxiliares da gestão, e a comunidade em geral.

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários