Prefeitos e Poder Judiciário discutem parceria para melhorias em fórum e cadeia pública na Comarca de Serra Branca

 

Representantes das prefeituras de São José dos Cordeiros, Parari, Coxixola, Gurjão e São João do Cariri estiveram reunidos nesta quarta-feira (10), com o juiz Dr. Irlando Sobreira e o promotor de Justiça Leonardo Cunha Lima, no Fórum da Comarca de Serra Branca, na Paraíba. O objetivo da reunião foi discutir parcerias entre as prefeituras e o Poder Judiciário para a melhoria do Fórum e da cadeia pública da região.

Segundo os representantes, a união de esforços entre o Poder Judiciário e as prefeituras da região poderá trazer melhorias significativas na prestação jurisdicional aos munícipes. Além disso, as prefeituras se comprometeram a colaborar na manutenção e reforma dos prédios e instalações do Fórum e da cadeia pública.

Estiveram presentes no encontro os prefeitos de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz; de Parari, Genival Queiroz; de Coxixola, Nelsinho Honorato; de Gurjão, José Elias; e de São João do Cariri, Hélder Trajano, além de representantes das prefeituras de Serra Branca e Caraúbas, juntamente com o advogado Dr. José Maviael.

De acordo com os presentes, com essa iniciativa, espera-se que a população das cidades no entorno de Serra Branca tenha uma prestação jurisdicional de maior qualidade e efetividade.

 

Paraíba Mix


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários