Prefeitura de Camalaú anuncia Marquinhos da Serrinha como segunda atração da Cavalgada de Santo Antônio


 A Prefeitura de Camalaú, no Cariri paraibano, anunciou na última segunda-feira (08) a segunda atração musical para a 8ª edição da Cavalgada de Santo Antônio. O cantor Marquinhos da Serrinha será um dos destaques do evento, que acontecerá no dia 4 de junho. Anteriormente, a gestão havia anunciado o cantor Galego do Pajeú para o evento.

A Cavalgada de Santo Antônio é um dos eventos mais aguardados da cidade e conta com total apoio da gestão do prefeito Bira Mariano. A cavalgada sairá da Fazenda Pinheiro, de propriedade do senhor Manoelzinho Lourenço, em direção à cidade, e promete ser um grande sucesso. Além dos shows de Galego do Pajeú e Marquinhos da Serrinha, os participantes poderão concorrer a diversos prêmios comprando a camisa do evento. A coordenação do evento afirmou que será dada uma senha aos participantes, possibilitando a concorrer a prêmios como dois bezerros e dois bodes.

“Estamos trabalhando incansavelmente para realizar uma Cavalgada de Santo Antônio inesquecível. Sabemos que este evento é muito importante para a cultura e a economia da cidade. Por isso, estamos investindo em atrações de qualidade e em prêmios que vão incentivar a participação dos nossos munícipes”, afirmou o prefeito Bira Mariano.

A expectativa para a 8ª edição da Cavalgada de Santo Antônio é grande, e a confirmação de mais uma atração de peso só aumenta a animação do público. A Prefeitura de Camalaú segue investindo em eventos que valorizam a cultura local e movimentam a economia do município.

BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários