Prefeitura de Camalaú promove evento de sucesso em comemoração ao Dia das Mães, no distrito do Pindurão

 


No último dia 16 de maio, a Prefeitura de Camalaú realizou um evento especial para comemorar o Dia das Mães no Distrito do Pindurão. A noite foi repleta de alegria, diversão e momentos marcantes para todas as mães presentes.

A festividade contou com uma série de atividades que proporcionaram momentos de descontração e felicidade. Entre as atrações estavam brincadeiras, sorteio de brindes, distribuição de lembrancinhas e até mesmo um animado bingo, que empolgou a todos os participantes.

Além disso, os presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de um delicioso jantar, preparado com carinho pela equipe responsável pelo evento. A música ao vivo, com a presença do talentoso Daniel Fernandes, embalou a noite e trouxe ainda mais animação e emoção ao público presente.

O prefeito Bira Mariano, entusiasmado com o sucesso do evento, compartilhou sua satisfação e alegria em poder celebrar o Dia das Mães de forma tão especial. Em suas palavras, ele destacou: “Na última terça-feira, estivemos no Distrito do Pindurão comemorando o Dia das Mães. Foi uma noite de muita alegria, brincadeiras, sorteio de brindes, distribuição de lembrancinhas, bingo. Agradecer a colaboração da Secretaria de Trabalho e Ação Social na pessoa da secretária Iara Mariano, como também agradecer a toda a equipe desta secretaria. Agradecer também a todos que fazem a Escola Severino Lucas no Distrito do Pindurão na pessoa de Judite Queiroz, Monica Gonçalves e todos os funcionários que compõem aquela escola. Foi uma noite muito especial”, disse.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários