Prefeitura de Camalaú promove evento em celebração ao Dia das Mães neste sábado

 

A Prefeitura de Camalaú, sob a gestão do prefeito Bira Mariano, irá realizar um evento especial em homenagem ao Dia das Mães. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 13 de maio, na praça de eventos do município, a partir das 19 horas.


Durante o evento, serão realizados sorteios de brindes, distribuição de lembrancinhas, brincadeiras e um bingo valendo uma geladeira, e ainda contará com show do cantor Daniel Fernandes. A gestão municipal está convidando todas as mães do município para participarem da comemoração, que promete ser uma noite agradável e cheia de surpresas.

O prefeito Bira Mariano destacou a importância da celebração do Dia das Mães no municípo. “O Dia das Mães é uma data muito especial, em que homenageamos aquelas que nos deram a vida e nos ensinaram os valores mais importantes. Nossa gestão não poderia deixar de realizar uma comemoração tão significativa como essa”, disse o prefeito.

Além do evento na sede do município, a Prefeitura também promoverá uma celebração do Dia das Mães no distrito do Pindurão, na próxima segunda-feira, dia 16 de maio. O prefeito Bira Mariano informou que em breve a programação completa do evento será divulgada.

BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários