Prefeitura de Caraúbas reúne centenas de mães e comemora o Dia das Mães com show ao vivo e sorteio de brindes


 A Prefeitura Municipal de Caraúbas realizou na noite desta sexta-feira, dia 12/5, um momento de celebração em homenagem ao Dia das Mães 2023.

Todas as mães caraubenses foram convidadas a participar de um jantar de confraternização, bem como, de um show ao vivo, da distribuição e sorteio de brindes, em frente aí Mercado Público Municipal Manoel Clementino das Neves.

O prefeito Silvano Dudu esteve acompanhado dos vereadores Teinha, presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município, da primeira dama e vereadora Neide de Assis, vereadora Maria de Salgadinho, Nero Soares e Fábio Pereira. Além dos vereadores, os secretários municipais da Educação Rhayanne Fernandes, das Finanças Silvio Fernandes, da Agricultura Rone Feitoza, da SEMAS Silvana Myllena, de Obras Públicas e Serviços Urbanos, José Marcelo, da Saúde Warla Bruna e dos transportes Renivaldo Neves.

O que se viu foi um momento de alegria, emponderamento, troca de experiências e de confraternização materna.

Quero parabenizar essas mães guerreiras que todos os dias nos dão a certeza de que nunca faltará amor e dedicação para seus filhos, afirmou o prefeito Silvano Dudu.

A gestão O Futuro é nossa gente aproveita a oportunidade para desejar à todas as mães um Feliz Dia das Mães repleto de saúde, paz e muitas realizações em suas famílias, concluiu ele.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários