Prefeitura de Ouro Velho anuncia programação completa do São João 2023; confira

 


A cidade de Ouro Velho está se preparando para uma grande festa junina neste ano. A Prefeitura Municipal anunciou na noite da última quarta-feira (24) a programação completa do São João de Ouro Velho 2023 – Festa de Todos. O evento promete agitar os dias 4 e 5 de junho, no Estádio Municipal, com uma megaestrutura e atrações imperdíveis.

O prefeito Dr. Augusto Valadares fez o anúncio das últimas atrações, encerrando a grade completa do evento.

“Estamos muito empolgados em anunciar a programação completa do São João de Ouro Velho 2023. Nosso objetivo é proporcionar momentos de alegria e diversão para toda a comunidade, além de receber visitantes de todas as regiões. Com a presença de artistas renomados e talentos locais, tenho certeza de que teremos um evento memorável. Convido a todos a participarem dessa festa tradicional, onde celebraremos nossa cultura, tradição e a união do povo de Ouro Velho. Preparem-se para dançar, cantar e vivenciar o verdadeiro espírito junino,” afirmou.

O gestor anunciou na noite desta quarta-feira (24), as últimas atrações na noite desta quarta, fechando a grade completa do evento. Foram anunciados o DJ nacional, Jopin, o Forró Gente Boa e a dupla da terra Jackson Monteiro e Pedro Neto.

Confira a programação completa:

Domingo – 4 de junho

Matheus e Kauan
Lipe Lucena
Brasas do Forró
Jopin
Jackson Monteiro e Pedro Neto

Segunda-feira – 5 de Junho

Iguinho e Lulinha
Toca do Vale
Brasas do Forró
Bizay
Forró Gente Boa

BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários