Presidente da AMCAP participa da abertura do VII Seminário Regional de Educação, em Sumé

 


O presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste paraibano – AMCAP e prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, participou nesta terça-feira (02), da abertura do VII Seminário Regional de Educação, na cidade de Sumé, Cariri paraibano. O evento, que prossegue até sexta-feira (5), na cidade de Monteiro, tem como objetivo debater temas relacionados à melhoria do ensino na região.

Além de Adriano Wolff, o evento contou com a presença do vice-governador, Lucas Ribeiro, e do prefeito de Sumé, Éden Duarte.

participou da abertura do VII Seminário Regional de Educação, na cidade de Sumé, Cariri paraibano. O evento, que prossegue até sexta-feira (5), na cidade de Monteiro, tem como objetivo debater temas relacionados à melhoria do ensino na região.

”Eventos desse porte só engrandecem a educação da nossa região, e é uma oportunidade de ouvirmos sugestões para melhorarmos cada vez mais a nossa educação, que é o principal instrumento para um futuro de sucesso”, afirmou o presidente Adriano Wolff.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários