Programa Empreender Paraíba abre 510 vagas para concessão de crédito em 17 municípios

 


O Programa Empreender Paraíba abre, nesta quarta-feira (24), a partir das 8h, inscrições para empreendedores que desejam abrir ou ampliar seus negócios em 17 municípios pertencentes as 1ª, 2ª 3ª, 4ª, 8ª, 12ª e 13ª regiões. São 510 vagas no total, sendo 30 por município. Os cadastros poderão ser realizados até sexta-feira (26) ou até enquanto existirem vagas, por meio do site www.empreender.pb.gov.br

 
Serão atendidos empreendedores dos municípios de Sobrado, Sapé, Conde, Cuitegi, Belém, Serra da Raiz, Esperança, Boqueirão, Areia, Pocinhos, Frei Martinho, São Bento,  Mato Grosso,  Gurinhém,  Vista Serrana, São Domingos e Pombal.
 
As linhas de crédito que estarão disponíveis são: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Profissional Liberal e Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta aos interessados fazerem a leitura do Edital disponível no site para verificar a documentação obrigatória de acordo com a linha de crédito. 
 
EMPREENDER PB - É um programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento de crédito (empréstimos) com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente. 
 
Seu objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do Estado.
SECOM-PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários