RecordTV exibe reportagem sobre Braiscompany e traz depoimento de ex-funcionário do casal Ais

 

O Caso Braiscompany voltou a ser destaque na imprensa nacional, neste fim de semana. Conforme apurou o ClickPB, na noite do último domingo (07) a revista eletrônica Domingo Espetacular trouxe uma reportagem investigativa de mais de 10 minutos sobre o golpe da empresa de criptomoedas campinense. Ao longo do conteúdo, destacaram a suposta pirâmide financeira, que teria movimentado R$ 2 bilhões de reais. 

Para isso, é detalhado como o casal proprietário da empresa, Antonio e Fabrícia Ais, passavam uma imagem de casal bem sucedido, e investiam na divulgação de suas ações. O material traz, além dos depoimentos de pessoas ligadas à área jurídica e investidores, a de um segurança, que acompanhou de perto a vida de luxo do casal. 

Ismael Lira cita na reportagem que a vida de Antonio Neto, "era viagem" e que ele sempre tinha à disposição pilotos para realizar viagens de jatinho. 

A reportagem da RecordTV também trouxe imagens exclusivas do escritório da Braiscompany em São Paulo, no momento que é invadida. De acordo com a TV, os aparelhos de computador de alta performance foram roubados e uma das suspeitas é de que o próprio casal possa ter ordenado a ação, com objetivo de 'angariar fundos' com a venda do equipamento. 

A partir do fim do ano passado, investidores da Braiscompany passaram a denunciar a empresa por supostos não pagamentos. Desde então, o Ministério Público e a Polícia Federal entraram no caso. O casal, conhecido como Casal Ais, está foragido a quase 90 dias.

  • Veja reportagem da RECORDTV:
CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários