Regionais de Ensino de Sousa e Itaporanga abrem Jogos Escolares e Paraescolares nesta quarta-feira


Mais duas Regionais de Ensino realizam a abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares, nesta quarta-feira (10). A programação começa, às 8h30, no ginásio da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Chiquinho Cartaxo, em Sousa. Às 16h, haverá a solenidade organizada pela 10ª Regional, em Itaporanga. A 7ª Regional abre o evento, que será na ECIT José Sinfrônio de Assis Filho.

Desde o início de abril, os Jogos Escolares e Paraescolares já foram realizados nas regionais sediadas em Mamanguape, Itabaiana, Princesa Isabel, Pombal, Catolé do Rocha e está em andamento em Monteiro, João Pessoa e Campina Grande, além de Guarabira.

“O Governo do Estado mantém o seu ritmo em termos de organização das etapas regionais dos Jogos, do jeito que foi programado e, assim, o esporte escolar está sendo movimentado nos mais diversos locais da Paraíba”, disse o professor José Hugo, coordenador-geral dos Jogos Escolares e Paraescolares.

No dia 11 de maio, a abertura ocorre em Patos e a Regional de Cajazeiras, fará no dia 19. Seis dias depois, haverá o início dos Jogos em Cuité. “Agora será a abertura em Sousa e Itaporanga. Mas é importante registrar o empenho das Regionais de Ensino, que estão de parabéns, pois estão organizando excelentes solenidades assim como os Jogos de maneira geral”, destacou o secretário da Sejel, Lindolfo Pires.

 SECOM PB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários