Romero agradece convites de aliados do governador para mudar de sigla e disputar à PMCG, mas decide ficar na base de Bruno

 

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos/PSC) puxou o ‘freio de mão’ como se diz popularmente nas tratativas como se diz as tentativas de aliados do governador João Azevedo (PSB), como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), em torno do seu nome, para que se filiasse ao Republicanos para disputar a prefeitura de Campina, em 2024. Na sua fala em entrevista ontem (18), ele agradeceu ao governador e aliados pelos elogios e decidiu ficar onde está, na base do prefeito Bruno Cunha Lima.

Na entrevista de ontem, Romero disse: “Agradeço de coração, porque os gestos, para mim, contam muito (…) Agradeço as palavras do governador (…) Quem não gosta de ser lembrado positivamente? … (os gestos) atestam que o meu mandato contribuiu para o desenvolvimento de Campina Grande”, afirmou o ex-prefeito.

Romero ainda destacou, na ´Campina FM´, que “meu foco é ficar quatro anos atuando como deputado federal, e permanecer na base governista”, disse ao recusar os convites para se filiar ao Republicanos e disputar a PMCG, em 2024.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários