Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Sine João Pessoa reabre nesta terça com 191 novas vagas de emprego; veja relação de vagas

 

Fechado nesta segunda-feira (1º) por causa do feriado do Dia do Trabalho, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) vai oferecer, a partir desta terça-feira (2), 191 vagas de emprego em diversas áreas e para diversos níveis de escolaridade. Veja a relação completa de vagas aqui.

Conforme apurado pelo ClickPB, a área com maior quantidade de vagas oferecidas é a de vendedor pracista, com 26 vagas. Em seguida, aparecem vagas para estoquista, vendedor interno, mecânico de máquina agrícola, ajudante de carga e descarga, pedreito, auxiliar de cozinha e motorista de caminhão.

Também há oportunidade para barista, auxiliar de limpeza, servente de obras e encanador industrial. 

O ClickPB verificou que existem vagas exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para auxiliar de produção; auxiliar de logística; auxiliar de limpeza; operador de máquinas fixas em geral; operador de caixa; e auxiliar administrativo.

Os candidatos interessados devem ir até a sede do Sine-JP, que fica na Avenida João Suassuna, número 49, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários