Sine-PB disponibiliza 819 ofertas de trabalho a partir desta segunda-feira

 


Oportunidade de emprego com carteira assinada. O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), sediado em João Pessoa, disponibiliza nesta segunda-feira (22) 819 ofertas de trabalho. As oportunidades serão oferecidas em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Conde, Guarabira, Itaporanga, Mamanguape, Monteiro, Patos, São Bento e Santa Rita.

No município de Santa Rita, o posto do Sine-PB é o que vai disponibilizar a maior quantidade de oportunidades: são 281 vagas para diversos cargos. Os destaques são para as funções de operador de caixa (50); fiscal de prevenção de perdas (30); auxiliar de estoque e encarregado de hortifrutigranjeiros (20).
O posto de Bayeux vai disponibilizar 184 vagas para diversas funções, sendo o maior número de vagas para os cargos de operador de caixa (50); fiscal de prevenção de perdas (30); encarregado de hortifrutigranjeiros (20); auxiliar de cozinha e conferente de logística (15).

Já nos postos do Sine de João Pessoa estarão disponíveis 165 ofertas de emprego, sendo o cargo de pedreiro o que possui maior número de ofertas, 26 vagas; e outras 20 vagas são para condutor de ambulância (a exigência é possuir curso de atendimento pré-hospitalar de veículo de urgência).

Em Campina Grande serão disponibilizadas 119 vagas, sendo o maior número para Agente de Censo e Pesquisas Amostrais (14); e outras oito vagas para condutor de ambulância (exigência possuir curso de atendimento pré-hospitalar de veículo de urgência).

No município de São Bento, serão ofertadas 21 vagas. Os destaques são para o cargo de atendente de farmácia (balconista), com oito vagas; e outras quatro para a função de condutor de ambulância. Há vagas de emprego ainda nas cidades de Guarabira (18), sendo sete para costureira em geral e cinco para vendedor pracista.

Na cidade de Patos estarão disponíveis 12 vagas para condutor de ambulância. No posto do Sine da cidade de Monteiro, também há oito vagas disponíveis para condutor de ambulância.

Há vagas ainda nos municípios de Cabedelo (5), Mamanguape (4), Conde e Itaporanga (1).
O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

PB AGORA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários