Soledade se prepara para receber 69º Miss Paraíba

 


Soledade já está nos preparativos para receber a 69ª edição do Miss Paraíba, que acontece nesta sexta-feira (26) no município, quando representantes de 15 cidades paraibanas vão disputar o título e concorrer também a uma vaga no Miss Brasil, que será em julho.


A chegada do evento irá aquecer a economia, turismo, gastronomia e empreendedorismo de Soledade.


Sendo a primeira vez que o município recebe o concurso, o clima é de expectativa e empolgação por parte da população.

“Além de movimentar boa parte de nossa cadeia produtiva, há a ansiedade em vivenciar um evento como esse”, ressalta o prefeito Geraldo Moura Ramos (Progressistas).

De acordo com o gestor, toda a cidade está sendo organizada para a programação.

A infraestrutura, a segurança, os locais de hospedagem e restaurantes foram avaliados em visita técnica e agora já se preparam para a semana do evento.

“Acionamos diferentes segmentos e vamos trabalhar em conjunto para receber os representantes de cada  município”, pontua.

A escolha da ‘Princesa do Cariri’ não foi à toa – o município foi selecionado em uma estratégia de interiorizar o concurso, descentralizando a realização de grandes eventos na capital paraibana ou em grandes cidades.

“Ficamos felizes em poder receber e mostrar para toda a Paraíba nosso potencial e estrutura. Soledade tem muito a oferecer”, apontou o gestor.

Entre os municípios que têm uma representante, estão João Pessoa, Campina Grande, Pocinhos, Araruna, Cuité, Princesa Isabel, São Mamede, Imaculada, Gurjão, Juru, Patos, Tavares, Jericó, Bananeiras e Soledade.

Serviço:

O que: Concurso Miss Paraíba

Quando: Sexta-feira, 26 de maio, às 19h30

Local: Clube Recreativo de Soledade

HELENO LIMA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários