Tibério Limeira defende candidatura de João ao Senado e revela montagem de chapa para 2024

 


O secretário de Administração do Estado e presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, durante entrevista na noite desta segunda-feira (15), foi mais um dos titulares do Executivo estadual que saíram em defesa de uma postulação do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado Federal nas eleições de 2026.

Na avaliação de Limeira, Azevêdo já tem a pretensão muito bem definida, faltando apenas um amadurecimento da postulação e alinhamento com os aliados. Ele relembrou, inclusive, que o próprio chefe do Executivo paraibano já deu declarações dizendo que pode terminar o mandato em 2026, se lançar a deputado federal, ou sacramentar a disputa ao Senado.

“João vai terminar o mandato em 2026, seja em março, seja em dezembro. A decisão de sair ou continuar vai ser muito bem amadurecida. Ele já deu declarações que está à disposição, mas claro, vai depender das conversas do agrupamento. A preço de hoje, eu defenderia ele sair para o Senado. Ele já tem uma vaga garantida”, ressaltou.

Novo cenário em João Pessoa e chapa montada

Alçado como novo presidente do diretório municipal de João Pessoa com a missão de reestruturar o partido para 2024, Limeira também falou sobre o cenário na Capital relativo a Câmara Municipal, além dos primeiros passos para essa recomposição. Ele afirmou que a projeção é ter, no mínimo, cinco vereadores eleitos na próxima eleição.

“Nós temos a projeção de eleger ao menos 5 vereadores. Já começamos a montagem de chapa, mas não vamos adiantar nomes, vamos preservar alguns. Temos três dados como certo, que é Zezinho Botafogo, Odon Bezerra e Fabíola Rezende. Temos outros nomes, mas esses vamos guardar para não serem assediados, mas vamos divulgando ao longo do ano. Pode anotar, nós teremos a chapa mais forte”, disparou Tibério.

 

 Paraíba.com



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários