Tradicional Festa do Jegue de Zabelé é encerrada com sucesso de público

 


A tradicional festa do Jegue, em Zabelê, no Cariri paraibano, chegou ao seu fim na noite do último domingo (30), com um grande público presente para curtir os shows de Júlio Israel, Henry Freitas e Júnior Vianna, que animaram os forrozeiros presentes .

Além da população, o evento também contou com a presença de autoridades políticas, como o deputado estadual, Michel Henrique, o prefeito Dalyson Neves, a vice-prefeita, Jorsâmara Bezerra, vereadores, secretários, e demais auxiliares da gestão municipal.

O prefeito Dalyson Neves destacou a importância da festa para a cidade e para a região, ressaltando a satisfação em ver o sucesso do evento. “A festa do Jegue é uma tradição em nossa cidade, e todos os anos esperamos com muita expectativa esse momento. Fico feliz em ver o público se divertindo e prestigiando esse grande evento”, disse o prefeito.

O deputado Michel Henrique também destacou a importância da festa para a região, e destacou a parceria com a gestão municipal. “É uma honra estar presente em um evento tão tradicional e importante para a região. Parabenizo o prefeito Dalyson Neves e toda sua equipe pela organização e sucesso da festa. Continuaremos trabalhando juntos para trazer mais desenvolvimento e benefícios para a população de Zabelê”, afirmou o deputado.

 Cariri em Ação


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários