Vereador Reidrique inicia luta pelo abastecimento de água para Duas Serras, que beneficiaria mais de 40 famílias serrabranquenses

 

Mais uma vez, o vereador de Serra Branca Reidrique Dias arregaçou as mangas e colocou o pé na estrada em busca de benefícios, ouvindo a população e trabalhando para tentar solucionar e atender suas demandas.

No último final de semana, o vereador esteve na comunidade de Duas Serras, e abraçou a luta pela implantação da água saneada na comunidade.

O vereador afirmou que já protocolou pedido na Câmara municipal e já manteve contato com autoridades estaduais para encaminhar o pleito.

“Abracei a luta. Já estou em contato com nosso vice governador Lucas Ribeiro, e também com as direções local, regional e estadual da Cagepa. Vamos seguir o processo em todas suas etapas. Primeiro vamos fazer o estudo de viabilidade, e caso der positivo, e rezo e espero que sim, vamos conseguir realizar este sonho da população”, afirmou o vereador.

Recentemente após muito esforço e dedicação do vereador Reidrique, a ligação de água para o bairro da Bela Vista deixou de ser sonho e virou realidade, então as expectativas são as mais positivas possíveis.

Paraíba Mix


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários