Prefeitura de Parari realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2025 nesta sexta-feira (24)
Prefeitura de Parari realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2025 nesta sexta-feira (24)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O principal objetivo da ação – que vai acontecer na Unidade de Zoonoses, localizada à BR-230 (ao lado Igreja Sal e Luz), das 8h às 14h – é contribuir com a redução de animais abandonados na cidade e dar a eles um lar. Os animais doados estavam sob a tutela da Zoonoses, após serem abandonados e recolhidos nas ruas em ações anteriores.
Cerca de 20 animais estarão disponíveis para adoção, dentre cães e gatos, e serão entregues aos novos donos vacinados contra a raiva e castrados ou com a garantia da castração.
Os protocolos exigidos aos candidatos a tutor envolvem a idade mínima – mais de 18 anos – e, no ato do comparecimento ao local de adoção, portar comprovante de residência, identidade e CPF. Além disso, a equipe da Zoonoses realiza uma breve avaliação, para definir se a pessoa está apta a ser tutora de um cão ou gato.
Os eventos destinados à adoção de animais fazem parte das ações promovidas pela Secretaria de Saúde de Cabedelo, por meio da Unidade de Zoonoses.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3206.0469.
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário