Motorista de ônibus vítima de incêndio criminoso a ônibus no bairro Padre Zé falece após 11 dias internado


 Na noite desse sábado (29), a família de Silvano da Silva recebeu a triste notícia do falecimento do motorista de ônibus, de 47 anos, que foi uma das vítimas de um brutal ataque ocorrido no bairro Padre Zé, em João Pessoa. O crime chocou a cidade e abalou a comunidade local.

Silvano havia sido internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena no dia 18 de julho, após ter aproximadamente 75% do corpo queimado durante o ato criminoso. O motorista lutou bravamente pela vida durante 11 dias, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos.

O ataque que ceifou a vida de Silvano e deixou outros passageiros do ônibus feridos aconteceu no último dia 18. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Na sexta-feira (28), um importante avanço nas investigações ocorreu quando uma força-tarefa composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais da Paraíba prendeu em flagrante um homem suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações da Polícia Federal, o suspeito foi encontrado com o veículo utilizado no dia do ataque e dentro do carro havia um galão de gasolina, possivelmente utilizado para perpetrar o crime.

O mandado de busca e apreensão que resultou na prisão do suspeito foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital, demonstrando o empenho das autoridades em esclarecer o caso e levar os responsáveis à justiça.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários