Secretário de Saúde de Lucena dialoga com profissionais para últimos ajustes do piso de enfermagem que será pago ainda este mês
Na manhã da última segunda-feira(18) o secretário de saúde de Lucena João Rodrigues se reuniu com os profissionais que vão receber os recursos do piso salarial nacional da enfermagem.
Semana passada o Prefeito Leo Bandeira encaminhou o projeto de lei do pagamento para a Câmara Municipal que teve apreciação e aprovação com legalidade. O último alinhamento relacionado ao repasse da Assistência Financeira Complementar que já foi repassada pelo Governo Federal aos cofres dos Estados e municípios contou com a presença do procurador Abraão Dantas Queiroz, o Coordenador Financeiro Fabrício e representantes da categoria
" É mais uma vitória da categoria compreendemos que essa luta foi iniciada e não será finalizada, esses profissionais são guerreiros passaram por grandes dificuldades na pandemia, justo reconhecimento dos seus direitos. Ainda este mês estamos realizando o pagamento", afirmou o secretário João Rodrigues.
ASSESSORIA PML
FALA PARAÍBA BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário