Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


ALPB lança Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor nesta quarta-feira

 

Nesta quarta-feira (01), a partir das 14h, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lança a Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor. O presidente da Frente, o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) convida advogados, entidades, associações e estudantes de Direito, que tenham interesse nessa área de atuação, além da sociedade, para participar da solenidade que acontecerá no Plenário José Mariz.

“Estamos compilando matérias legislativas com o foco nessa área do Direito do Consumidor, principalmente no que diz respeito ao combate ao superendividamento na Paraíba. A participação popular vai nos ajudar a, por meio da legislação, auxiliar essas pessoas a começar o ano novo que se aproxima, com uma situação financeira mais confortável”, destacou Wilson Filho.

Representantes de diversos Procons do Estado já confirmaram presença, além do Procon Estadual. Para a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, a Frente será de extrema importância para somar às lutas em defesa dos consumidores paraibanos. “Temos certeza que conseguiremos chancelar estudos e leis que protejam o cidadão consumerista em nosso Estado. Tendo à frente o deputado Wilson Filho, que inclusive é membro do Conselho Estadual do Consumidor da Paraíba e que vem desenvolvendo um excelente trabalho com os órgãos que compõem o Conselho”, destacou.

Quem tiver sugestões de matérias legislativas ou temas a serem abraçados pela Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, pode contatar o deputado Wilson Filho nas redes sociais. “Toda sugestão é bem-vinda, essa Frente está sendo instalada com o objetivo de ajudar a população e a participação da sociedade é fundamental”, finalizou.

Serviço:

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor

Data: 01/11 (quarta-feira)
Hora: 14h
Local: ALPB (Plenário José Mariz)


BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários