Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Camila Toscano confirma Fábio Ramalho como novo presidente do PSDB-PB; ela seguirá como vice

 

Confirmado: o deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) será oficialmente empossado como presidente do PSDB da Paraíba na próxima sexta-feira (27). A informação foi confirmada oficialmente nesta quarta-feira (25) pela deputada Camila Toscano, que permanecerá como vice-presidente da legenda no estado.

Em uma entrevista à Rádio Arapuan FM, Camila destacou a importância do momento em que Fábio Ramalho assume a presidência do PSDB, ressaltando a necessidade de preparar o partido para os próximos desafios eleitorais no estado. Ela também elogiou a iniciativa do atual presidente, Pedro Cunha Lima, em promover renovação e assegurou que ele continuará a contribuir para o crescimento do partido na Paraíba.

“Pedro se afasta nesse processo para fomentar uma renovação no partido, o que é fundamental. No entanto, ele continuará a ser uma peça-chave no nosso progresso, e nossa meta é fortalecer cada vez mais o PSDB para participar de maneira eficaz das futuras eleições no estado”, afirmou a parlamentar.

A cerimônia que marcará a transição de liderança no partido acontecerá às 9h no auditório do Eco Business, localizado em Miramar.

PB AGORA


FALA PARAÍAB-BORGES NETO

Comentários