Bombeiros fazem busca por adolescente que sumiu no mar


Dupla é presa com quase mil papelotes de maconha na zona rural de Rio Tinto

 


Dois homens foram presos na tarde de ontem (26) acusados de atuar no tráfico de drogas na região do Litoral Norte do estado. Foi apurado que a prisão foi realizada pela Polícia Militar em uma comunidade rural no município de Rio Tinto, após informações obtidas pelas forças de segurança sobre uma grande quantidade de drogas que seria distribuída na área. 

Com a dupla foram apreendidos seis tabletes de susbtância análoga à maconha, uma sacola mediana com o mesmo material, 975 trouxinhas de maconha, 103 pedras de substância análoga ao crack, duas balanças de precisão, embalagens para a possível comercialização de drogas, um revólver calibre .38 e seis munições intactas. 

De acordo com a PM, um dos acusados estava armado e tentou se evadir do local junto ao comparsa, tentanto também se desfazer da arma.

"[Eles] estavam comercializando entorpecentes na zona rural de Rio Tinto, no síto Boa Vista [...] os indivíduos foram surpreendidos no momento que estavam realizando a embalagem da droga, com outras embalagens para confeccionar as trouxinhas e foi dado a voz de prisão e encaminahdos até a delegacia de Mamanguape, sendo apresentados a polícia civil e ficando a disposição da justiça", explicou o comandante Alcântara, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

CLICKPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários