CMJP debate Maio Amarelo pela paz no trânsito nesta terça-feira


João Azevêdo destaca ações de valorização e parabeniza servidores públicos pelos serviços prestados aos paraibanos

 

O governador João Azevêdo participou, nesta quinta-feira (26), no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa, das ações alusivas à Semana do Servidor, oportunidade em que servidores públicos foram homenageados pelos serviços prestados à sociedade paraibana. O evento também contou com a apresentação da banda do Corpo de Bombeiros, do Coral Vozes da Liberdade e do projeto Prima. 
 
Entre hoje e amanhã (27), estão sendo oferecidos aos funcionários públicos serviços de saúde, como aferição de pressão, vacinação, doação de sangue e atendimento odontológico; serviços de beleza, com corte de cabelo e design de sobrancelha; além de exposição de fotografias, exposição de livros de autoria dos servidores e da Editora A União, feira de artesanato e ginástica laboral.
 
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual agradeceu o empenho e dedicação dos servidores públicos e ressaltou o esforço do governo para a valorização de todas as categorias. “O servidor público da Paraíba tem recebido nossa atenção. Implantamos um conjunto de medidas que vão desde aumentos lineares, concursos públicos, que a nossa gestão fez o maior número da história, planos de cargos, carreira e remuneração, promoções, criação da Polícia Penal, autonomia da Polícia Civil, pagamento dentro do mês trabalhado, dentre outras ações. Nós trabalhamos para criar as condições necessárias que permitem uma melhor prestação de serviços com servidores motivados e valorizados”, frisou.  
 
O secretário de estado da Administração, Tibério Limeira, parabenizou os servidores públicos pela data comemorativa e destacou a importância do trabalho de todas as Secretarias para o desenvolvimento de políticas públicas que melhoram a vida da população. “Nós estamos prestando homenagens a quem faz da sua vida uma missão diária de atendimento ao público, de fazer com que as políticas públicas, as ações governamentais possam chegar com efetividade. O nosso propósito aqui é para servir todas as pessoas, principalmente, aquelas que precisam mais da nossa atenção. Temos muitos desafios, mas dentro do possível, nós estamos fazendo muito para valorizar o trabalho dos servidores públicos e eu desejo os parabéns e o agradecimento pelo trabalho e dedicação”, falou. 
 
Servidora da Secretaria de Educação, a inspetora educacional Tereza Pereira de Souza, que trabalha no Estado há 45 anos, celebrou a data. “Eu gosto muito do meu trabalho, tudo que eu faço é com muito amor, mesmo nos dias mais difíceis e eu agradeço pelo carinho dos meus colegas e pelas homenagens”, comentou. 
 
Maria do Socorro Pereira Lopes, que trabalha há 38 anos na Secretaria da Administração, também falou da alegria de exercer a profissão. “Ser servidora pública é servir da melhor maneira possível à sociedade. Seja qual for o problema, nós buscamos a melhor maneira de solucionar, trabalhando com empatia e prestando um atendimento de qualidade”, declarou. 
 
Secretários da gestão estadual, dentre eles,  Cláudio Furtado (Ciência e Tecnologia), Nonato Bandeira (Comunicação Institucional), Jacqueline Gusmão (executiva da Administração), João Alves (Administração Penitenciária), João Paulo Barros (executivo da Administração Penitenciária), Pollyanna Loreto (executiva de Administração, de Suprimentos e Logística), Elizabete Araújo (executiva de Gestão Pedagógica) participaram do evento.
 


SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários