Mulher agredida em elevador ainda não foi identificada e delegada abre inquérito para investigar caso em João Pessoa

 

A mulher que aparece em um vídeo sendo agredida dentro do elevador de um condomínio em João Pessoa ainda não foi identificada. Como visto pelo ClickPB, a informação foi divulgada pela delegada Claúdia Germana, em entrevista veiculada na rádio Arapuan FM na tarde desta quinta-feira (05). Além disso, um inquérito foi aberto para investigar o caso. 

"O síndico foi ouvido, foi identificado o acusado, mas a vítima a gente não tem informações da mesma. A gente vai começar a investigação agora, foi instaurado o procedimento criminal e a investigação segue. Cheguei a ver as imagens juntamente com o síndico e ele não identificou a vítima. A gente não sabe quem é a mulher que aparece sendo lesionada", afirmou a delegada Cláudia Germana. 

De acordo com a apuração do ClickPB, o homem que aparece agredindo uma mulher dentro de um elevador em um condomínio no bairro do Bessa é o advogado José César Cavalcanti Neto. Nas imagens obtidas pelo ClickPB nessa quarta-feira (4), é possível ver o suspeito arrastando a vítima pelos cabelos para fora do elevador.

Como adiantado pelo ClickPB, o caso chegou à Polícia Civil após o síndico do prédio receber as imagens do circuito de câmeras de segurança e levá-las à Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) Norte, que fica no Centro de João Pessoa. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários