Ronaldo Filho diz que falta diálogo entre Bruno e Romero e afirma que vai atuar com interlocutor para selar a paz no grupo

 

O secretário de Cultura de Campina Grande Ronaldo Filho, afirmou na tarde desta quinta-feira, (19) que está faltando diálogo entre Romero e Rodrigues  e Bruno Cunha para que ambos possam se entender. “Estão trabalhando para sela a paz entre Israel e grupo terrorista Hamas, porque não trabalharmos para unir Bruno e Romero. E peço aqui a autorização Bruno para conversar com Romero e saber o que realmente está acontecendo”, disse o secretário durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Romero tem lealdade e tem princípios, é um cara inteligente e não acredito que ele vá afastar do grupo”, disse Ronaldinho ao afirmar que já conversou com o deputado estadual Tovar Correia. “Somos uma família e não vejo motivos para separação. Sou do diálogo e acredito que conversando a gente se entende”, disse o secretário.

Ainda durante  entrevista,  Ronaldo Filho comentou sobre a foto de Tovar ao lado do governador João Azevêdo. “Não vi nada demais. Um deputado federal, e o outro governador do Estado, ou seja, dois homens públicos. Isso é civilidade”, avaliou.

Ronaldo Filho também falou sobre a aproximação de Veneziano Vital com o prefeito Bruno Lima. “Ele é senador da República, faz parte de uma família tradicional e política de Campina Grande e está ajudando a governar liberando emendas e recursos”, disse.

Ao fazer uma avaliação, sobre a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, Ronaldo Filho afirmou que ele está fazendo o “dever de casa”, e o que falta e comunicação.

Comentários