Bombeiros fazem busca por adolescente que sumiu no mar


Adriano Galdino revela estratégias do Republicanos e diz que sigla segue com apoio a Cícero em 2024: “Está fechada a aliança”

 

Adriano Galdino, deputado estadual pelo Republicanos e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, reafirmou, durante uma entrevista no podcast Conversa & Etc, nessa terça-feira (31), o apoio político do partido à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Galdino enfatizou as normas internas do partido, ressaltando que os líderes políticos mais votados em cada município têm o direito de orientar os rumos partidários.

“O Republicanos tem regras próprias de convivência política, e uma delas é que os atores políticos mais votados em cada cidade são quem comandam o destino do partido. Os deputados mais votados em João Pessoa já decidiram que vão fazer aliança com Cícero Lucena, então cabe a mim apenas acompanhar, eu não fui consultado sobre essa aliança, até porque se eu fosse, eu também assinaria favorável”, declarou Galdino, destacando sua posição e respeito à decisão majoritária.

O deputado sublinhou que, por não ser um dos mais votados em João Pessoa, a decisão foi tomada pelos colegas mais votados.

É relevante relembrar o papel fundamental do Republicanos nas eleições de 2022, posicionando-se estrategicamente e garantindo não apenas a eleição de membros do partido, mas também aliados de outras agremiações em toda a Paraíba, a exemplo do senador Efraim Filho.

“Os líderes mais votados tomaram a decisão, e a aliança com o prefeito Cícero Lucena na Capital está consolidada”, enfatizou.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários