Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Alunos da ECIT Juarez Maracajá tem alunos aprovados em cursos técnicos do IFPB


 A Escola Cidadã Integral Técnica Juarez Maracajá, do município de Gurjão, teve 5 alunos aprovados para cursos técnicos do Instituto Federal da Paraíba.


Os alunos aprovados foram Jayne Freire (curso de Informática),

Júlia Ramos (curso de Informática), Pedro Victor (curso de Informática), João Paulo (curso de Mineração) e Maria Clara (curso Manutenção e Suporte em Informática). 


Os alunos foram aprovados após processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos do IFPB, que considerava todo o histórico escolar do aluno e as médias obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.


A Ecit Juarez Maracajá parabeniza os estudantes aprovados que irão ingressar nos cursos técnicos do IFPB. Nas palavras do gestor, José Flávio Ramos de Queiroz, "todos nós estamos orgulhosos por ter contribuído na jornada educacional dos alunos aprovados, continuaremos trabalhando para garantirmos uma Educação de qualidade, esses resultados nos mostram que estamos no caminho certo, então desejamos muito sucesso e que esse novo percurso que se iniciará lhes traga muito crescimento e aprendizagem, estaremos sempre torcendo por vocês", pontuou o gestor.






Assessoria



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários