Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Bruno está otimista com a CMCG após retotalização de votos: “Muita gente boa e diálogo constante”

 

Ontem (27), durante sua participação no evento de filiação do PSDB paraibano, realizado numa casa de eventos em Campina, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) comentou a decisão da justiça eleitoral que cassou alguns dos vereadores da sua base de sustentação na Câmara de Campina, onde destacou que “faz parte do processo”, disse.

Ainda segundo Bruno, a decisão não mudará em nada sua relação com a CMCG, mesmo com risco de ter minoria no parlamento. “Não encaminhamos projetos que causem desconforto aos vereadores. Tem muita gente boa, com compromisso verdadeiro com a cidade, que consegue deixar a politicagem de lado. O dialogo vai continuar”, afirmou Bruno.

A Justiça Eleitoral de Campina Grande fez, na última sexta-feira (24), a retotalização de votos da eleição proporcional para vereador em Campina Grande. O procedimento ocorre após a cassação de quatro vereadores dos partidos União Brasil e Pros, eleitos na disputa de 2020.

No início de novembro, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) reconheceu a prática de fraude nas eleições de 2020 pelos partidos União Brasil e Pros, dos vereadores Dinho Papaléguas e Waldeny Santana (União Brasil); e Carol Gomes e Rui da Ceasa (PROS).

 

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários