Bombeiros fazem busca por adolescente que sumiu no mar


CFO do Corpo de Bombeiros da Paraíba: terminam hoje as inscrições; confira como participar

 

Acaba hoje (17) as inscrições para o concurso do Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar 2024. São ofertadas um total de 9 vagas, sendo 20% reservadas à população negra.

A inscrição somente será efetivada após o pagamento da taxa de R$ 120, que poderá ser feita até o dia 20 de novembro. Para os exames complementares, as inscrições serão realizadas pelo candidato, via internet, no site do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Embora o exame intelectual do Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba seja realizado por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é necessário se inscrever no CFO para garantir participação nos exames complementares.

A captação das notas do Enem 2023 e cálculo das médias ficarão a cargo do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. O concurso será composto de duas fases, assim dispostas: 1ª Fase – Exame intelectual (provas escritas – Enem 2023) e 2ª Fase – Exames complementares (saúde, aptidão física e psicológico).

Confira o edital completo do CFO do Corpo de Bombeiros:

cbmofn202310772a_29017900

Saiba abaixo como fazer a sua inscrição:

https://bombeiros.pb.gov.br/

 

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários