Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


“Conspiração Política Paralisa Taperoá: Máquina de Progresso Barrada!”

 


A cidade de Taperoá está sob o jugo de uma disputa política que atingiu seu ápice hoje, quando a máquina perfuratriz que a oposição conseguiu trazer, símbolo do avanço para comunidades rurais, foi bloqueada em sua missão de perfurar poços. O motivo? Uma sabotagem descarada articulada por figuras ligadas à prefeitura, “Bonga e Eliézio”, segundo áudio recebido pela redação, que proibiram a abertura da estrada municipal, num claro gesto de interromper uma ação do governo.


Os vereadores Antônio Vicente e Tito Rio Grande, indignados, levantaram sua voz nas redes sociais, pressionaram autoridades e exigiram uma intervenção para liberar o caminho da máquina. 


Essa batalha política, no entanto, não apenas atrasou o progresso como também revelou a mesquinhez dos gestores, colocando em risco o futuro de Taperoá. A interferência política que não quer o bem do município está sufocando a esperança de um tempo melhor, onde a necessidade pública é subjugada aos interesses partidários. Se essa trama não cessar, Taperoá será lembrada como vítima da ganância política, privando seus habitantes do desenvolvimento que tanto merecem.


Quem não sabe trazer benefícios quer prejudicar os que estão buscando.





Fonte: Toinho Patativa


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários