- Gerar link
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- Outros aplicativos
O vereador Guga, da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante entrevista ao @portaldacapital nesta terça-feira (07/11), confirmou que deve assumir o comando do Mais Brasil na Paraíba, partido que nascerá da fusão entre o PTB e o Patriota.
A declaração de Guga Pet, porém, joga “água no chopp” do comunicador Nilvan Ferreira que também quer o comando do novo partido, mas enfrenta dificuldades para alcançar esse objetivo.
O fato é que, durante visitas de Nilvan à cúpula do Mais Brasil, em Brasília, foi imposta a ele uma única condição para que pudesse receber de bandeja o comando da legenda em território estadual: a garantia de que os deputados Cabo Gilberto Silva (federal) e Wallber Virgolino (estadual) também se filiassem ao novo partido.
O problema é que a cúpula exige uma ação imediata e não pretende aguardar a abertura da janela partidária tão desejada pelos parlamentares.
A partir desse obstáculo para Nilvan, Guga Pet garante que não tem problema em passar o comando da sigla para o comunicador, uma vez que ele tanto a deseja, mas, para assumir o cargo, Ferreira teria que estar disposto a disputar as Eleições 2024 na condição de candidato a vereador e não a prefeito pois já está definido que o ‘Mais Brasil’ vai apoiar o projeto de reeleição de Cícero Lucena (PP) em João Pessoa, no próximo pleito municipal.
Apesar de ter lançado sua pré-candidatura oficial a prefeito da Capital paraibana, Nilvan Ferreira enfrenta sérias dificuldades para ter um domínio confortável da situação, uma vez que ele, por se sentir traído pelas cúpulas nacional e estadual do PL, sua atual legenda, tem querido não apenas um novo partido, mas também, o comando estadual de uma sigla.
Portal da capital PB
FALA PARAÍBA BORGES NETO
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
Comentários
Postar um comentário