Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Deputado Damião Feliciano defende negociação com governo sobre veto da desoneração: “vamos tentar equacionar essa questão”

 

O deputado federal paraibano Damião Feliciano (União Brasil), vice-líder do governo na Câmara Federal, defendeu uma negociação com a Presidência da República para evitar desemprego em massa em todo o Brasil.   

A preocupação do parlamentar vem logo após o presidente da república, Lula, vetar o projeto de lei que prorroga a desonera de 17 setores. A decisão foi tomada quinta-feira (23), e publicada no diário Oficial da União.

Durante entrevista nesta sexta-feira (24), o deputado federal defendeu o dialogo com o poder executivo para evitar maiores prejuízos.

“O ministro da economia Fernando Haddad, já apontou que vai sentar para dar uma compensação. Inclusive as empresas que foram apontadas que tiveram desoneração. Então, na minha ótica é que vai ter uma negociação, uma mesa de rodada de negociação que vai poder ver se equaciona essa questão do veto no congresso”, explicou.

Com ClickPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários