Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Desembargadora Fátima Maranhão será homenageada com o título de Cidadã no Conde

 

A Câmara Municipal de Conde aprovou a concessão do Título de Cidadã Condense à desembargadora Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, em reconhecimento a sua atuação como presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e pela iniciativa do Projeto ‘Justiça Eleitoral Itinerante’ na cidade de Conde. 

A propositura foi de iniciativa do vereador Eduardo Soares Cassol. Ele destacou que a magistrada exerceu grandes ações na cidade, entre elas o projeto Justiça Eleitoral Itinerante para ajudar a conscientizar a população sobre o sistema eleitoral.  

"O presente Projeto de Decreto Legislativo tem por objetivo reconhecer e homenagear a excelentíssima desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, presidente do TRE-PB, pela sua atuação à frente do Tribunal Regional Eleitoral e pela iniciativa de trazer o Projeto Justiça Eleitoral Itinerante para a cidade de Conde, onde aproximou a Justiça Eleitoral da população condense, principalmente a Comunidade Quilombola de Gurugi", ressaltou o vereador em sua justificativa.

De acordo com o vereador, a desembargadora Fátima Maranhão possui um currículo extenso, tendo exercido diversas atividades. “São muitas as atuações da nossa homenageada. Além disso, é membro de várias associações, tendo ainda várias honrarias em muitas cidades por onde passou, como também foi autora de muitas publicações em jornais como cronista", frisou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários