Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


ECIT Juarez Maracajá, em Gurjão, recebe professores e alunos da UNINASSAU de Campina Grande e realiza ação social em praça pública


 No último dia 17 de Novembro, a ECIT Juarez Maracajá, da cidade de Gurjão, recebeu a visita de alunos, professores e do coordenador  do curso de Direito da UNINASSAU, campus de Campina Grande. Na oportunidade,  aconteceu uma ação social, fruto da parceria da ECIT com a faculdade e o Núcleo de Prática Jurídica do Curso de Direito.


Estiveram presentes na ECIT o Coordenador do Curso de Direito, o Advogado Arthur Gama e vários alunos do curso de Direito, que realizaram a encenação "Caso de Família" para a comunidade escolar, que pôde observar um pouco como funciona o trabalho dos profissionais do Direito.


Durante a visita foi realizado ainda o atendimento ao público da cidade de Gurjão em praça pública, através dos alunos do NPJ da UNINASSAU, na ocasião foi ofertado para população atendimento gratuito de orientação para demandas de diversas áreas jurídicas, tais como Direito do Trabalho, Direito Civil e Direito do Consumidor. Os atendimentos foram acompanhados pela professora de Prática Jurídica Artêmis Araújo e realizados pelos alunos do curso de Direito.


A visita foi muito proveitosa, os presentes destacaram a importância do curso de Direito como também as vantagens que a UNINASSAU oferece aos alunos para o seu ingresso na instituição.


Para o gestor, José Flávio Ramos de Queiroz, que também é aluno do curso de Direito da UNINASSAU, "a presença de professores e alunos de cursos superiores na escola sempre é muito bem aceita pelos alunos, pois os ajudam nas escolhas futuras, na decisão de que profissão seguir, eles podem tirar dúvidas, observar mais de perto a atuação desses profissionais e isso para a escola é muito valioso, pois ajuda quem ainda está indeciso sobre o seu futuro, agradecemos muito aos profissionais e alunos da faculdade por aceitar o nosso convite e realizar essa visita para nossos alunos, bem como prestar atendimento gratuito para a população de Gurjão", enfatizou o gestor.






Assessoria



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários