Bombeiros fazem busca por adolescente que sumiu no mar


Edna Henrique desponta como a principal escolha da oposição para concorrer à Prefeitura de Monteiro

 


O deputado estadual Michel Henrique, do Republicanos, manifestou-se recentemente sobre a possibilidade de sua mãe, a ex-deputada federal Edna Henrique, concorrer à prefeitura de Monteiro. Em uma declaração exclusiva, Michel Henrique destacou o compromisso inicial com seu mandato estadual, mas não deixou de abordar a importância das movimentações políticas em vista das eleições de 2024.

“Estamos focados inicialmente no mandato, para fazer um bom trabalho para a Paraíba, mas sempre com um pé na política propriamente dita, nas bases, nas movimentações de pré-campanha, organização para 2024, e em Monteiro não é diferente”, afirmou o deputado.

Segundo Michel Henrique, a oposição na região terá uma candidatura forte, e o nome da ex-deputada federal Edna Henrique desponta como um dos mais citados. Ele ressaltou o histórico e o recall da ex-parlamentar, que revolucionou a administração de Monteiro e teve um desempenho destacado na Câmara Federal.

“O povo quer mudança, faremos um plano de governo ouvindo a população, faremos um estudo qualitativo da política para, ao fim, acredito pós-carnaval, no mês de março, conseguirmos escolher um novo representante para esse grupo político que busca a renovação para Monteiro”, explicou o deputado.

Além de Edna Henrique, Michel Henrique mencionou outros possíveis candidatos, incluindo o atual vice-prefeito, Celecileno Alves, vereadores que transitam no bloco político, e até mesmo dissidentes da situação insatisfeitos com a gestão atual. 

PB Agora


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários