Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Efraim confirma data de filiação de Bruno ao União Brasil, mas prefeito de CG ainda desconversa: “Temos avançado”

 

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, continua a manter em suspense a decisão sobre seu futuro político nas eleições do próximo ano. Apesar da confirmação por parte do senador Efraim Filho de que a filiação ao União Brasil está confirmada para o dia 16 de dezembro, o gestor evitou confirmar diretamente, durante uma entrevista à TV Correio.

Em suas declarações, Bruno Cunha Lima apenas revelou que as conversas com o União Brasil estão em estágio avançado.

“Recebi mais uma vez o senador Efraim Morais, tivemos uma outra reunião e nós temos avançado muito nesta conversa, junto com outros amigos, com partidos aliados, pessoas que fazem parte do nosso grupo. Nos próximos dias teremos novidades”, afirmou o prefeito.

A expectativa em torno da decisão de Bruno Cunha Lima tem gerado especulações e discussões no cenário político local. A filiação ao União Brasil, partido liderado por Efraim Filho, representa uma mudança significativa no tabuleiro político da região.

A data marcada para o evento de filiação, 16 de dezembro, adiciona um componente de antecipação e ansiedade ao processo político na cidade. Vale lembrar que antes dessa data, o dia do aniversário de Bruno, em 18 de novembro, era tido como certo para o evento de filiação. A data passou e nada foi concretizado.

Bruno é atualmente filiado ao PSD, que na Paraíba é comandado pela senador Daniella Ribeiro. Hoje os dois são adversários políticos.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários