Mercado eleva previsão da inflação de 3,8% para 3,86% em 2024


Em Brasília, prefeito Felício consegue ambulância porte Samu e apresenta demandas ao vice-governador da PB


O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, está cumprindo nesta semana uma extensa agenda em Brasília, onde está em busca de recursos e ações que possam beneficiar diretamente os cordeirenses. Na oportunidade, o gestor esteve visitando o Ministério da Saúde, onde reiterou o pedido por uma ambulância de grande porte, tipo SAMU, visando fortalecer os serviços de saúde no município.

Através das redes sociais, o gestor revelou que o Ministério da Saúde acolheu positivamente a solicitação e prometeu a entrega do equipamento a partir do próximo ano.

“É com alegria que comunico que o Ministério da Saúde acolheu positivamente nossa solicitação e nos prometeu a entrega desse importante equipamento no próximo ano. Essa conquista é fruto do esforço conjunto em prol do bem-estar de nossa comunidade,” afirmou o gestor.

O gestor também se encontrou com o vice-governador, Lucas Ribeiro, e acompanhado do ex-prefeito Fernando Queiroz, onde foi apresentado duas reivindicações essenciais para a população de São José dos Cordeiros.

A primeira delas envolve a criação de portais de entrada que realcem a beleza da cidade. A segunda reivindicação, igualmente importante, diz respeito à instalação de mais uma unidade básica de saúde no município.

O prefeito Felício Queiroz, agradeceu a receptividade do vice-governador Lucas Ribeiro, e afirmou que ele se comprometeu em levar adiante as ações solicitadas.

“Fico extremamente satisfeito em compartilhar que o vice-governador Lucas Ribeiro, através da senadora Daniela Ribeiro, recebeu positivamente nossas propostas e se comprometeu a levar adiante as ações solicitadas. Essa parceria é fundamental para concretizar nossos projetos e garantir avanços significativos para São José dos Cordeiros,” disse.

Cariri da Gente


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários