Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Governo convoca aprovados na Polícia para matrícula na 2ª turma do curso de formação

 


O Governo do Estado convocou os aprovados em concurso público da Polícia Civil para matrícula na segunda turma do curso de formação. O edital foi publicado na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial do Estado.

A matrícula deverá ser realizada no período de 24 de novembro a 8 de dezembro, através do link que será encaminhado pela Acadepol para o endereço de e-mail do candidato.

O Curso de Formação Policial será realizado na sede da Academia de Ensino da Polícia Civil (Acadepol), em João Pessoa. A lista do enxoval obrigatório do aluno estará disponível no site da Acadepol.

O concurso público da Polícia Civil ofereceu no total 1.400 vagas, sendo 120 para delegado; 520 vagas para escrivão; 50 vagas para perito médico; 73 vagas para técnico em perícia; 70 vagas para necrotomista; 414 vagas para agente de investigação; 77 vagas para perito criminal; 45 para perito químico; e 31 para papiloscopista.

A primeira turma de aprovados já foi nomeada para tomar posse nos cargos, após a conclusão do curso de formação que aconteceu no final de mês de setembro.

MaisPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários