- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A ação faz parte da campanha Novembro Azul, levando em consideração as diretrizes do Ministério da Saúde, que visa tratar a saúde do homem de uma maneira integral e vai além da prevenção ao câncer de próstata.
De acordo com a diretora-geral do hospital, Vanessa Viegas, a primeira atividade da programação aconteceu no último dia 7 de novembro. “Já realizamos uma etapa dos serviços, e no próximo sábado, vamos estar promovendo a segunda etapa. Essa é uma iniciativa muito importante para a população masculina aqui da região do Brejo paraibano, que tem a possibilidade de fazer a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata”, detalhou.
A iniciativa é voltada para a população da 2ª e 3ª Região de Saúde. A unidade é referência em atendimentos de urgência, emergência, consultas clínicas, exames e cirurgias gerais.
SECOM PB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
!—>!—>!—>
Comentários
Postar um comentário