CMJP debate Maio Amarelo pela paz no trânsito nesta terça-feira


Júnior Araújo, José Aldemir e Dra. Paula oficializam aliança em Cajazeiras

 

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) formalizou, na manhã desta sexta-feira (10), a aliança política com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), e a deputada Dra. Paula (PP). Araújo e Aldemir militavam em campos opostos e decidiram se unir menos de um ano antes das eleições de 2024, quando o prefeito encerra o mandato à frente da gestão municipal.

Durante a coletiva, Júnior disse que a parceria visa buscar melhorias para cidade de Cajazeiras e rebateu críticas de opositores que insinuaram que a aliança teria viés econômico.

“Agora, vamos buscar mais investimentos, mais obras. Buscar ações que venha servir não a Júnior Araújo, José Aldemir ou Dra. Paula. Todo mundo sabe que não fazemos política com mala preta, não fazemos política com uso de recursos financeiros. O que fazemos é muito trabalho. Com essa união quem ganha é Cajazeiras, que agora terá um grupo formado por uma forte bancada na Câmara Municipal e terá dois deputados estaduais na Assembleia Legislativa”, disse.

Já José Aldemir, afirmou que “a união com o deputado deve causar euforia entre seus aliados”. “Essa união aponta para uma colaboração que visa superar desafios e potencializar conquistas em prol do município, resultando em ações mais efetivas, projetos consistentes e, consequentemente, melhorias significativa”, disse.

“O compromisso declarado de trabalhar em conjunto reforça a importância de convergir esforços para o bem comum e promover um ambiente mais próspero e harmonioso em Cajazeiras”, completou a deputada Dra. Paula.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários