Inscrições para Enem 2024 começam na segunda-feira, dia 27


Murilo participa da cerimônia de Primeira Seleção do Minha Casa, Minha Vida


 Na tarde da última quarta-feira (22) o deputado federal Murilo Galdino participou da cerimônia de lançamento da primeira seleção de propostas para o Minha Casa, Minha Vida, programa retomado através de MP que contou com emenda de sua autoria,  beneficiando famílias que tenham pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). 


Através da emenda, Murilo inseriu o público no rol de prioridades do programa, que nesta etapa tem foco nas famílias com até dois salários mínimos, com renda de R$ 2.640, chamadas de Faixa 1.


De acordo com o deputado, o Minha Casa, Minha Vida é um canal de realização do sonho de milhares de brasileiros. "Hoje celebramos o início de jornadas que se tornarão lares acolhedores. Este programa governamental facilita o acesso à moradia para famílias de baixa renda, oferecendo subsídios e condições especiais de financiamento".


Murilo disse que contribuir com a apresentação e aprovação de uma emenda, faz de cada etapa da retomada do programa, um momento de comemoração. "É ainda mais especial celebrar estes momentos porque temos uma emenda que faz a diferença, priorizando famílias com membros no Transtorno do Espectro Autista. Juntos, construímos inclusão e o futuro que merecemos".





Assessoria



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários